Nossa resposta
Nossa resposta A escola Bulamarque se tornara tão pequena naquela sena real que encheu os olhos do povo. É 14 de março! O espaço está lotado com mais de 500 […]
Publicado 21/03/2013
Nossa resposta
A escola Bulamarque se tornara tão pequena naquela sena real que encheu os olhos do povo. É 14 de março! O espaço está lotado com mais de 500 pessoas.
Voz do povo é voz de Deus segundo ditado antigo. Diante do inimigo o grito é indignação:
Crime é Belo Monte, nossa luta é legal!
Os desafios são muitos!
A prepotência? Demais!
Se a bola da vez são todas as nossas áreas banhadas por nosso rio quando suas águas crescem , o que é que acontece? Vamos tomar essa bola e por nosso time em campo. Vamos jogar direitinho que luta pega é no tranco. Só a força popular tira o carro do atoleiro!
Dinheiro não compra uma vida herdada lá do passado que seguirá renovada nas futuras gerações. Não é certo enxotar gente como se fosse uma mosca pra sopa da granfinagem ter sabor de repressão.
O nosso recado é ligeiro! Cada mulher e cada homem vão convencer mais gente: a vizinha, o compadre, todas as camaradas e todos os lutadores deverão estar presentes.
Mês de abril!
Abriu-se o novo tempo desse império tremer. A luta é pra valer! O povo vai enfeitar as ruas de Altamira. Abaixo a criminalização! Viva o poder popular!