Nossa resposta

Nossa resposta A escola Bulamarque se tornara tão pequena  naquela  sena real  que encheu os olhos do povo. É 14 de março! O espaço está lotado com mais de 500 […]

Nossa resposta

A escola Bulamarque se tornara tão pequena  naquela  sena real  que encheu os olhos do povo. É 14 de março! O espaço está lotado com mais de 500 pessoas.

Voz do povo é voz de Deus segundo ditado antigo. Diante do inimigo o grito é indignação:

Crime é Belo Monte, nossa luta é legal!

Os desafios são muitos!

A prepotência? Demais!

Se a bola da vez  são  todas as nossas áreas banhadas por nosso rio quando suas águas crescem , o que é que acontece? Vamos tomar essa bola e por nosso time em campo.  Vamos jogar direitinho que luta pega é no tranco. Só a força popular tira o carro do atoleiro!

Dinheiro não compra uma vida herdada lá do passado que seguirá renovada nas futuras gerações. Não é certo enxotar gente como se fosse uma mosca pra sopa da granfinagem ter sabor de repressão.

O nosso recado é ligeiro! Cada mulher e cada homem vão convencer mais gente: a vizinha, o compadre, todas as camaradas e todos os lutadores deverão estar presentes.

Mês de abril!

Abriu-se o novo tempo desse império tremer.  A luta é pra valer! O povo vai enfeitar as ruas de Altamira.  Abaixo a criminalização! Viva o poder popular!

Conteúdos relacionados
| Publicado 21/12/2023 por Coletivo de Comunicação MAB PI

Desenvolvimento para quem? Piauí, um território atingido pela ganância do capital

Coletivo de comunicação Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) no Piauí, assina artigo sobre a implementação de grandes empreendimentos que visam somente o lucro no território nordestino brasileiro