MAB reúne coordenadores de Grupos de Base em Rondônia

No último dia 25 cerca de 30 coordenadores e coordenadoras de Grupos de Base do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) estiveram reunidos no projeto de assentamento Joana d´Arc, zona […]

No último dia 25 cerca de 30 coordenadores e coordenadoras de Grupos de Base do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) estiveram reunidos no projeto de assentamento Joana d´Arc, zona rural do município de Porto Velho.

O encontro teve como objetivo capacitar e informar os coordenadores para que, ao retornar às suas comunidades, possam realizar reuniões nos grupos de base com mais qualidade. Além disso, foi organizado um mutirão de trabalho de base na região.

Além de prepararem as reuniões dos Grupos de Base, no encontro foi debatido a implementação de 25 PAIS (Programa Agroecológico Integrado e Sustentável) na região.

Conteúdos relacionados
| Publicado 21/12/2023 por Coletivo de Comunicação MAB PI

Desenvolvimento para quem? Piauí, um território atingido pela ganância do capital

Coletivo de comunicação Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) no Piauí, assina artigo sobre a implementação de grandes empreendimentos que visam somente o lucro no território nordestino brasileiro