Nota de Solidariedade à família petroleira

É com pesar que o Movimento dos Atingidos por Barragens-MAB recebe a notícia do falecimento do amigo Márcio Nicolau Machado, ex-presidente do Sindipetro/MG. Valoroso companheiro de luta, Márcio Nicolau não […]

É com pesar que o Movimento dos Atingidos por Barragens-MAB recebe a notícia do falecimento do amigo Márcio Nicolau Machado, ex-presidente do Sindipetro/MG.

Valoroso companheiro de luta, Márcio Nicolau não mediu esforços na sua dedicação aos diretos do povo brasileiro e seus trabalhadores. Dedicou sua vida a construir e fortalecer a soberania brasileira como trabalhador e sindicalista na Petrobrás.

O velório acontecerá a partir de 9h de quinta-feira (7), no Parque Renascer Cemitério e Crematório (Via Manoel Jacinto Coelho Júnior, 1.800, Chácara Boa Vista – Contagem – logo após a Ceasa). Já o enterro está previsto para ocorrer na sexta-feira (8), no mesmo cemitério, às 9h.

Além de Márcio Nicolau, também serão velados sua esposa e uma cunhada como o marido e o filho. Todos estavam em um veículo que se acidentou nesta quarta-feira (6), na BR-381, em Nova Era (MG).

Nos solidarizamos toda a família de Márcio, com os amigos do Sindipetro/MG e toda a família petroleira.

Márcio Nicolau, Presente, Presente, Presente!

Conteúdos relacionados
| Publicado 21/12/2023 por Coletivo de Comunicação MAB PI

Desenvolvimento para quem? Piauí, um território atingido pela ganância do capital

Coletivo de comunicação Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) no Piauí, assina artigo sobre a implementação de grandes empreendimentos que visam somente o lucro no território nordestino brasileiro