Atingidos por barragens se somam a brigada Lula Livre no Piauí

Entre os dias 27 e 28 de abril, a comitiva da Caravana Lula Livre pelo Piauí está percorrendo novas cidades do estado. Militantes do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) […]

Entre os dias 27 e 28 de abril, a comitiva da Caravana Lula Livre pelo Piauí está percorrendo novas cidades do estado. Militantes do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) se somam na brigada que teve início no dia 13 de abril já visitou cerca de 30 municípios. Desta vez, as cidades visitadas estão sendo: União, Miguel Alves, Lagoa Alegre, José de Freitas, Cabeceiras, Campo Maior, Jatobá, Nossa senhora do Nazaré, Boqueirão, Boa Hora, Cocal de Telha e Capitão dos Campos.

A Caravana, organizada pelo Partido dos Trabalhadores, com a participação de lideranças das organizações que compõem a Frente Brasil Popular no estado do Piauí, tem como objetivo denunciar a prisão injusta do maior líder popular do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, como parte da execução do golpe em curso no Brasil, e fortalecer as trincheiras da luta em defesa da democracia.

A Caravana irá percorrer os 224 municípios do estado do Piauí, realizando atos e dialogando com o povo sobre o grave momento em que se encontra o Brasil.

Para o MAB é claro que a prisão do Lula é injusta e ilegal, por isso exigimos a sua liberdade e absolvição, já! É urgente e necessário continuarmos defendendo e irradiando a ideia Lula em todos os lugares do Brasil.

Conteúdos relacionados
| Publicado 21/12/2023 por Coletivo de Comunicação MAB PI

Desenvolvimento para quem? Piauí, um território atingido pela ganância do capital

Coletivo de comunicação Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) no Piauí, assina artigo sobre a implementação de grandes empreendimentos que visam somente o lucro no território nordestino brasileiro