Torneio popular reúne mais de 300 pessoas na região do Xingu

Aconteceu domingo (4) o 2º torneio beneficente de futebol realizado no campo de Luci e Evandro (militantes do MAB) pela Comissão Justiça e Paz de Brasil Novo e pelo Movimento […]

Aconteceu domingo (4) o 2º torneio beneficente de futebol realizado no campo de Luci e Evandro (militantes do MAB) pela Comissão Justiça e Paz de Brasil Novo e pelo Movimento dos Atingidos por Barragens. Compareceram 23 times.

Os dois primeiros ganhadores (Novo Horizonte e Lagoa da Serra) dividiram o prêmio de R$ 500,00.Esses torneios realizados periodicamente fazem parte de um plano de autosustentação do Movimento, confraternização, divulgação de nossas lutas e denúncias de grandes projetos como Belo Monte.

Todo o recurso arrecadado será aplicado no trabalho de base. A data do próximo torneio será marcada na sexta-feira, quando os organizadores estão reunidos.

Conteúdos relacionados
| Publicado 21/12/2023 por Coletivo de Comunicação MAB PI

Desenvolvimento para quem? Piauí, um território atingido pela ganância do capital

Coletivo de comunicação Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) no Piauí, assina artigo sobre a implementação de grandes empreendimentos que visam somente o lucro no território nordestino brasileiro