Nota de pesar: Assis Carvalho presente!

O Movimento dos Atingidos por Barragens, lamenta profundamente o falecimento do Deputado Federal e Companheiro Assis Carvalho. Companheiro da luta em defesa dos direitos humanos, Assis Carvalho era militante histórico […]

O Movimento dos Atingidos por Barragens, lamenta profundamente o falecimento do Deputado Federal e Companheiro Assis Carvalho.

Companheiro da luta em defesa dos direitos humanos, Assis Carvalho era militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT) no estado do Piauí, e teve sua trajetória voltada para defender os direitos da classe trabalhadora no país. Nos últimos anos se dedicou incessantemente na linha de frente na luta em defesa da democracia e contra o fascismo que vem se instalando no país.

Sua partida nos fará falta, deixará um vazio na luta política do Piauí e do Brasil, mas seus exemplos de grande lutador do povo brasileiro seguirá guiando nossas lutas por uma sociedade mais justa.

Aos familiares, amigos e companheiros de luta de Assis, nossos mais sinceros pêsames​.

Conteúdos relacionados
| Publicado 07/07/2020

Pesar pelo falecimento de Jason Silva

Na noite desta segunda-feira (06/07) faltou luz em Altamira (PA). Recebemos a horrível notícia do falecimento do companheiro Jason Silva, de apenas 25 anos.

| Publicado 07/07/2020

Nota de pesar: Companheiro Jason, presente!

Mais um lutador do povo a tombar na luta contra o coronavírus

| Publicado 07/07/2020

MAB alerta para acordo entre Vale e Ministério do Meio Ambiente

Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles fecha acordo com a Vale sobe multas do crime ambiental em Brumadinho; no mesmo dia, MPF pede afastamento de ministro por improbidade administrativa