A luta vencerá a injustiça
MAB presta total apoio e solidariedade ao Levante Popular da Juventude e aos jovens perseguidos e processados por estarem lutando por justiça e em defesa do povo brasileiro. Recebam nosso […]
Publicado 25/01/2018
MAB presta total apoio e solidariedade ao Levante Popular da Juventude e aos jovens perseguidos e processados por estarem lutando por justiça e em defesa do povo brasileiro.
Recebam nosso apoio, nossa solidariedade de classe e contem com nossa disposição de lutar juntos até derrotar por completo a tirania, as fraudes e todas as formas de violência do judiciário e da classe rica, que em conluio com a imprensa golpista atacam os direitos do povo brasileiro e destroem a soberania de nossa Pátria.
Os jovens lutadores do Levante Popular da Juventude, MST, MPA e do Mídia Ninja, que foram presos injustamente em Porto Alegre defendendo a democracia e em defesa de Lula, são parte das agressões dos golpistas e do processo de criminalização que tenta calar a juventude e todo povo brasileiro.
Por maior que sejam as agressões, a violência e a perseguição contra os lutadores do povo, não haverá recuo, porque nossa luta se alimenta no profundo amor ao povo e amor à vida. Lutar não é crime!
Como disse Lula, a hora não é de desistir. É de continuar a nossa trajetória para o futuro.
Nossa luta vencerá o golpe e todas as estruturas injustas desta sociedade.
Viva a luta, viva a juventude.
Viva a rebeldia.
Até a vitória.
Coordenação Nacional do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB)
25 de janeiro de 2018