A luta vencerá a injustiça

MAB presta total apoio e solidariedade ao Levante Popular da Juventude e aos jovens perseguidos e processados por estarem lutando por justiça e em defesa do povo brasileiro. Recebam nosso […]

MAB presta total apoio e solidariedade ao Levante Popular da Juventude e aos jovens perseguidos e processados por estarem lutando por justiça e em defesa do povo brasileiro.

Recebam nosso apoio, nossa solidariedade de classe e contem com nossa disposição de lutar juntos até derrotar por completo a tirania, as fraudes e todas as formas de violência do judiciário e da classe rica, que em conluio com a imprensa golpista atacam os direitos do povo brasileiro e destroem a soberania de nossa Pátria.

Os jovens lutadores do Levante Popular da Juventude, MST, MPA e do Mídia Ninja, que foram presos injustamente em Porto Alegre defendendo a democracia e em defesa de Lula, são parte das agressões dos golpistas e do processo de criminalização que tenta calar a juventude e todo povo brasileiro.

Por maior que sejam as agressões, a violência e a perseguição contra os lutadores do povo, não haverá recuo, porque nossa luta se alimenta no profundo amor ao povo e amor à vida. Lutar não é crime!

Como disse Lula, “a hora não é de desistir. É de continuar a nossa trajetória para o futuro”.

Nossa luta vencerá o golpe e todas as estruturas injustas desta sociedade.

Viva a luta, viva a juventude.

Viva a rebeldia.

Até a vitória.

 

Coordenação Nacional do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB)

25 de janeiro de 2018

Conteúdos relacionados
| Publicado 21/12/2023 por Coletivo de Comunicação MAB PI

Desenvolvimento para quem? Piauí, um território atingido pela ganância do capital

Coletivo de comunicação Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) no Piauí, assina artigo sobre a implementação de grandes empreendimentos que visam somente o lucro no território nordestino brasileiro