No Piauí, atingidos lutam contra a privatização da Agespisa
O Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), juntamente com o Sindicato dos Urbanitários realizaram na manhã da ultima sexta-feira (23/09), um ato político em frente ao palácio de Karnak em […]
Publicado 24/09/2016
O Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), juntamente com o Sindicato dos Urbanitários realizaram na manhã da ultima sexta-feira (23/09), um ato político em frente ao palácio de Karnak em Teresina, Piauí.
O objetivo da atividade foi denunciar o processo de privatização da Agespisa, bem como a total negligência do governo Wellington Dias para com a empresa, que não recebeu nenhum investimento nos últimos anos.
Estava previsto para acontecer neste dia a abertura dos envelopes das empresas interessadas em participar da licitação, mas por decisão da justiça federal o evento não ocorreu.
Ainda durante a manhã, os atingidos e trabalhadores da Agespisa seguiram em marcha até a Prefeitura Municipal de Teresina para denunciar o Prefeito Firmino Filho (PSDB) que pretende entregar a empresa estatal para o controle de empresas privadas, trazendo sérios prejuízos a população Teresinense.