Saudação de Dom Demétrio Valentini, Bispo Diocesano de Jales

Prezados amigos, é sempre com admiração que acompanho o trabalho e as manifestações do MAB.  Ele é, com certeza, um dos movimentos mais lúcidos e mais coerentes, que se dedicou a uma […]

Prezados amigos,

é sempre com admiração que acompanho o trabalho e as manifestações do MAB.  Ele é, com certeza, um dos movimentos mais lúcidos e mais coerentes, que se dedicou a uma causa bem concreta, os atingidos pelas barragens. Mas através desta sua causa específica sabe buscar apoios, participando de maneira muito lúcida em prol de um projeto do “Brasil que nós queremos”

Por sua atuação lúcida, adquiriu credibilidade para abordar com competência toda a questão da energia, com seus vastos desdobramentos que a problemática suscita.

Tenho a alegria, e a honra, de expressar meu irrestrito apoio ao MAB, desejando que nunca lhe falte energia para levar em frente, com a competência de sempre, suas importantes bandeiras de luta.

 

Dom Demétrio Valentini – Bispo Diocesano de Jales. 

Conteúdos relacionados
| Publicado 21/12/2023 por Coletivo de Comunicação MAB PI

Desenvolvimento para quem? Piauí, um território atingido pela ganância do capital

Coletivo de comunicação Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) no Piauí, assina artigo sobre a implementação de grandes empreendimentos que visam somente o lucro no território nordestino brasileiro