Nota de pesar pelo falecimento de dona Terezinha Pessoa

Nós do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) manifestamos nosso imenso pesar pelo falecimento da senhora Terezinha Pessoa, conhecida carinhosamente como dona Tetê. Dona Tetê morava em Fortaleza, no Ceará, […]

Nós do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) manifestamos nosso imenso pesar pelo falecimento da senhora Terezinha Pessoa, conhecida carinhosamente como dona Tetê.

Dona Tetê morava em Fortaleza, no Ceará, e hoje, dia 15, deixou o marido e dois filhos para descansar em paz após um longo período de luta para melhorar de saúde. Ela nos deixa um grande legado, e sempre lembraremos seu apoio em todos os aspectos nas lutas por mudanças políticos em nosso país.

Nos solidarizamos com os familiares, parentes e amigos que sofrem neste momento difícil. Recebam todos e todas um abraço fraterno dos militantes e amigos do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).

São Paulo, 15 de agosto de 2013.

Conteúdos relacionados
| Publicado 21/12/2023 por Coletivo de Comunicação MAB PI

Desenvolvimento para quem? Piauí, um território atingido pela ganância do capital

Coletivo de comunicação Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) no Piauí, assina artigo sobre a implementação de grandes empreendimentos que visam somente o lucro no território nordestino brasileiro