SP amanhece no clima da greve geral

Brigada formada por diversos movimentos populares espalhou cartazes pela cidade convocando a população para a greve geral, que ocorre nesta sexta-feira (28)   Os primeiros raios de sol ainda nem […]

Brigada formada por diversos movimentos populares espalhou cartazes pela cidade convocando a população para a greve geral, que ocorre nesta sexta-feira (28)

 

Os primeiros raios de sol ainda nem haviam aparecido quando a brigada formada por diversos movimentos populares começou a colagem de cartazes e faixas pela cidade de São Paulo. A mensagem basicamente é só uma: neste dia 28, vamos parar o Brasil.

Foram escolhidos os locais de intensa circulação de pessoas, em viadutos, pontes e vias, para chamar a atenção dos moradores, em relação à chegada do dia dos trabalhadores cruzarem os braços, em defesa dos seus direitos e contra o massacre que o governo Temer tem lançado.

A onda de adesão à greve geral está cada vez maior. Apenas na cidade de São Paulo, 130 escolas particulares já anunciaram que estarão fechadas nesta sexta-feira. A paralisação está tomando conta do país e em todos os Estados da federação os trabalhadores estão engrossando as fileiras da greve e das mobilizações contra as reformas Trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo Temer.

Conteúdos relacionados
| Publicado 21/12/2023 por Coletivo de Comunicação MAB PI

Desenvolvimento para quem? Piauí, um território atingido pela ganância do capital

Coletivo de comunicação Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) no Piauí, assina artigo sobre a implementação de grandes empreendimentos que visam somente o lucro no território nordestino brasileiro