SP amanhece no clima da greve geral
Brigada formada por diversos movimentos populares espalhou cartazes pela cidade convocando a população para a greve geral, que ocorre nesta sexta-feira (28) Os primeiros raios de sol ainda nem […]
Publicado 27/04/2017
Brigada formada por diversos movimentos populares espalhou cartazes pela cidade convocando a população para a greve geral, que ocorre nesta sexta-feira (28)
Os primeiros raios de sol ainda nem haviam aparecido quando a brigada formada por diversos movimentos populares começou a colagem de cartazes e faixas pela cidade de São Paulo. A mensagem basicamente é só uma: neste dia 28, vamos parar o Brasil.
Foram escolhidos os locais de intensa circulação de pessoas, em viadutos, pontes e vias, para chamar a atenção dos moradores, em relação à chegada do dia dos trabalhadores cruzarem os braços, em defesa dos seus direitos e contra o massacre que o governo Temer tem lançado.
A onda de adesão à greve geral está cada vez maior. Apenas na cidade de São Paulo, 130 escolas particulares já anunciaram que estarão fechadas nesta sexta-feira. A paralisação está tomando conta do país e em todos os Estados da federação os trabalhadores estão engrossando as fileiras da greve e das mobilizações contra as reformas Trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo Temer.