Nota de pesar e solidariedade – Fernando Martínez Heredia

Em tempos de golpe no Brasil, em tempos que a militância do MAB se prepara para o 8º Encontro Nacional, em tempos que mais do que nunca os conceitos e […]

Em tempos de golpe no Brasil, em tempos que a militância do MAB se prepara para o 8º Encontro Nacional, em tempos que mais do que nunca os conceitos e valores socialista precisam ser lembrados, debatidos e cultivados, em tempos que se comemora os 100 anos da Revolução Russa, perdemos um de nossos exemplos de ser humano, defensor do justo e do certo, que junto com outros edificou a Revolução Cubana, símbolo de resistência aos povos de toda a América Latina.

Um grande intelectual do povo, que levava a mensagem do Socialismo por onde passava e dedicou seus estudos e reflexões aos problemas concretos e eminentes da realidade cubana, latino-americana e mundial. A lembrança de Fernando Heredia carregará sempre teu vigor nas lutas em defesa dos trabalhadores, por um mundo mais justo e humano.

Nos solidarizamos com os familiares, parentes e amigos de Cuba que sofrem neste momento difícil. Recebam todos e todas um abraço fraterno dos militantes e amigos do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).

Fernando Martínez Heredia, presente!

Conteúdos relacionados
| Publicado 21/12/2023 por Coletivo de Comunicação MAB PI

Desenvolvimento para quem? Piauí, um território atingido pela ganância do capital

Coletivo de comunicação Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) no Piauí, assina artigo sobre a implementação de grandes empreendimentos que visam somente o lucro no território nordestino brasileiro

| Publicado 12/06/2017

Mirela