Programa Projeto Popular debate hidrelétricas e modelo energético brasileiro

Nesta sexta-feira (19/3), às 22h10, o Programa Projeto Popular, exibido pela TV Educativa do Paraná, traz o debate sobre o modelo energético brasileiro e as hidrelétricas no Brasil. Participam do […]

Nesta sexta-feira (19/3), às 22h10, o Programa Projeto Popular, exibido pela TV Educativa do Paraná, traz o debate sobre o modelo energético brasileiro e as hidrelétricas no Brasil. Participam do debate Gilberto Cervinski (da coordenação nacional do Movimento dos Atingidos por Barragens) e Antônio Goulart (engenheiro eletricista e direção do Sindicato dos Engenheiros do Paraná – Senge/PR).

O debate é realizado na semana do Dia Internacional de Luta Contra as Barragens , celebrado em 14 de março.

Produzido, elaborado, e conduzido pelos movimentos sociais brasileiros, o programa se dispõe a debater os grandes temas da sociedade mundial, latino-americana e brasileira de forma interdisciplinar, a partir do movimento social brasileiro, com vistas à elaboração de um projeto popular de nação.

O Programa Projeto Popular é exibido às sextas-feiras, sempre às 22h10. A iniciativa é fruto da parceria dos movimentos sociais brasileiros com a TV Educativa do Paraná (Canal 9 da TV aberta – somente naquele estado – ou 115 da SKY).

 

Conteúdos relacionados
| Publicado 21/12/2023 por Coletivo de Comunicação MAB PI

Desenvolvimento para quem? Piauí, um território atingido pela ganância do capital

Coletivo de comunicação Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) no Piauí, assina artigo sobre a implementação de grandes empreendimentos que visam somente o lucro no território nordestino brasileiro